Anunciado cartaz do palco Sunset, no Rock In Rio Lisboa 2010


Maria Rita, Oquestrada, Azeitonas, Rui Veloso, RAMP, More Than A Thousand e Tiago Bettencourt entre os confirmados. Último dia dedicado ao rock e metal.

A organização do Rock In Rio Lisboa 2010 anunciou, em conferência de imprensa, o alinhamento do Palco Sunset, que este ano passará para o local do recinto antes ocupado pelo espaço electrónico por forma a permitir que mais público assista aos concertos.

No primeiro dia, actuam naquele espaço Boss AC e Yuri da Cunha; Oquestrada com Segredos de Portugal e Azeitonas com António Zambujo.

No segundo dia sobem ao Palco Sunset Rui Veloso com Maria Rita e Toni Garrido, Tiago Bettencourt & Mantha e Tiê, e Soulbizness com Zoey Jones.

No terceiro dia, o Palco Sunset recebe Jorge Palma com Zeca Baleiro, Expensive Soul/Incognito e Omar, Nu Soul Family com Julie McKnigth.

No quarto dia, o cartaz do Palco Sunset contempla actuações de Luís Represas com Martinho da Vila, Tim e Mariza, Lúcia Moniz com Mister Lizard, e ao quinto dia as estrelas do Sunset são os Ramp com Hail, More Than A Thousand com convidado a anunciar e Fingertips com convidado a anunciar.

0 comentários:

Enviar um comentário