Pedro Abrunhosa

Pedro Abrunhosa fala da queda nos Ídolos: a culpa foi do palco

O cantor foi convidado do programa "5 para a Meia Noite", onde falou do novo disco, do fim dos Bandemónio e da queda do ano. E imitou o salto de João Manzarra.

Prestes a lançar novo álbum, intitulado "Longe", Pedro Abrunhosa foi o convidado do programa "5 para a Meia Noite", na RTP2.

Entrevistado por Nilton, que para a ocasião adoptou o mesmo visual do cantor, Pedro Abrunhosa não se escusou a comentar a famosa queda no programa Ídolos, imitando por várias vezes o salto (e os impropérios) do apresentador João Manzarra, naquela mediática ocasião.


Abrunhosa negou ainda que o facto de usar óculos escuros tenha comprometido o seu equilíbrio, garantindo que a queda (ou "tralho", como se lhe referiu) teve mais a ver com "palcos mal desenhados".

Na mesma entrevista, o músico tocou contrabaixo, falou do fim dos Bandemónio (que reconheceu não terem, a certa altura, a "energia" de que precisava) e da ruptura que representa o novo disco, onde se faz acompanhar da banda Comité Caviar.

Sobre o actual cenário da música portuguesa, Pedro Abrunhosa, que agora é também dono dos estúdios Boom Studios, em Gaia, considerou que o pop-rock nacional é dos melhores da Europa. Tiago Bettencourt, João Só & os Abandonados, Mariza e Ana Moura foram alguns dos artistas elogiados por Abrunhosa.

Veja ainda um vídeo de Pedro Abrunhosa em 1988, actuando no Natal dos Hospitais... sem óculos de sol. Confrontado com estas imagens, o homem de "Não Posso Mais" gracejou: "Esse não sou eu".


0 comentários:

Enviar um comentário