Luan Santana


Já ouviu falar de Luan Santana?

Se ainda não ouviu falar de Luan Santana, prepare-se: Com números invejáveis e um potencial fantástico este jovem promete ser a maior revelação da música sertaneja no ano que vem.

Para quem por esse imenso Brasil escuta rádio, já deve ter ouvido as músicas de Luan Santana. "Tô de Cara" e "Meteoro" alcançaram em pouco tempo o 1º lugar nos tops e lançaram o jovem cantor como a grande aposta do sertanejo para o ano de 2010.

Já quem mora no Centro-Oeste, mais especificamente no Mato Grosso do Sul, Luan não chega a ser novidade. Desde 2007 fazendo shows na região e arrebatando legiões de fãs, Luan mostrou a que veio desde o início. "Sufoco", uma das suas primeiras músicas, fez tanto sucesso que chamou a atenção da dupla João Bosco & Vinícius que acabou por regravá-la.

Apesar da pouca idade (atualmente 18 anos) mas com talento reconhecidíssimo, Luan foi convidado para tocar na Festa do Peão de Barretos, reunindo um total de 85 mil pessoas em duas apresentações. com a boa repercussão da maior festa de peão do país, "Tô de Cara" do seu segundo CD é lançado e passa a tocar nas rádios tornando-se no seu primeiro sucesso nacional.

Desde o início Luan recebeu apoio da dupla Fernando & Sorocaba e é com os amigos que surge a parceria na música "A Louca", composição de Sorocaba que ajudou a divulgar o jovem cantor na região sul e sudeste. Para coroar definitivamente o sucesso, faltava apenas a Luan tocar nas rádios de São Paulo, e é com a música "Meteoro" que o reconhecimento do povo paulista vem. Rádios como Nativa FM e Tupi FM tocam à exaustão o novo sucesso do jovem sul-matogrossense.

A força de Luan mostra-se mais uma vez durante a gravação do seu 1ºDVD, realizado perante uma plateia de mais de 85 mil pessoas que se acotovelaram para ver de perto o registro histórico do jovem cantor.

Os números de Luan Santana na internet são também grandiosos: 40 milhões de acessos no YouTube, 10 milhões apenas com a música "Meteoro", 6 mil seguidores no Twitter e 43 mil seguidores no Orkut.

Os planos para o ano que vem são grandiosos, recentemente Luan assinou com a gravadora Som Livre e tem planejado para Novembro o lançamento do DVD.
Luan Santana um nome a não perder de vista

0 comentários:

Enviar um comentário