Claudia Leitte

Claudia Leitte divulga letra da sua nova música
Cantora estreia também figurino bem mais curtinho em show na Bahia
Claudia Leitte lança sábado 31 Outubro 09 a sua nova música de trabalho e o seu novo figurino para shows de verão. A nova canção chama-se "As Máscaras". Já as novas roupas , serão bem mais curtinhas.

Claudia fará um show no Sauípe Fest, na Costa do Sauípe (BA). É a estreia da cantora no Sony Music. Claudia afirma feliz em mostrar a nova música primeiro para os baianos. «Faz algum tempo que não me apresento para os baianos e eu adoro. além disso, tocar em casa é sempre especial! Minha expectativa está lá em cima. Tenho certeza que será memorável. Ano passado fiz meu penúltimo show grávida de quase sete meses, lá. Lembro de ter cantado no palco no início da madrugada e depois de mais de três horas, ainda subi no trio pra continuar a festa. Só saí com o sol já quente.»

Veja a letra completa:
As Máscaras
As máscaras vão cair
E tudo que voçê vestiu
Agora vai despir


Tire o fone do ouvido
Sinta o som que vem do chão
Sacudindo os sentidos
Vem comigo, atenção!

Deixa a onda te levar
Na pista, na rua, no ar.
Deixa a música dizer
Como voçê vai dançar

Levanta, sacode, balança, não pode parar
Se lança, se joga na dança, se deixa levar...
Liberte sua mente do que a mentira contou
Vista-se com o novo
Dispa-se da máscara
Venha quem quiser
Seja como for


0 comentários:

Enviar um comentário