As 10 Mais da Semana...

1ª Edição no Transatlântico

No passado Sábado, 8 de Agosto de 2009, foi emitida a , peimeira edição da listagem "As Dez Mais da Semana"do Transatlântico.
(na foto: Alexandre Pires)
Nesta primeira edição de "As Dez Mais da Semana", a tabela está assim ordenada:

Posição Interprete Tema
1 - Alexandre Pires - "Dessa Vez Eu Me Rendo"
2 - Zélia Duncan - "Tudo Sobre Você"
3 - Wanessa Camargo & Camila - "Me Abrace"
4 - Skank - "Sutilmente"
5 - Fernando & Sorocaba - "Paga Pau"
6 - Bruno & Marrone - "Não Tente Me Impedir"
7 - Thiago & Rafael - "Circuito Universitário"
8 - Vitor & Leo - "Deus e Eu no Sertão"
9 - Sociedade do Samba & Perlla - "No Rádio"
10 - Pedro Luis e a Parede - "Ela Tem a Beleza Que Nunca Sonhei"

"As Dez Mais da Semana" é apresentada pelo Susano, aos Sábados, na edição de Fim de Semana do Transatlântico

0 comentários:

Enviar um comentário