O Transatlântico recomenda: O CD "Inquisição" dos Império Social

Música, Engajamento Social, Sonhos e Filosofia. Com estas palavras é possível definir a banda paulistana Império Social.
O que parece impossível para muitos, eles querem tornar concreto: realizar reformas na sociedade através de música e poesia. Tudo começou com encontros musicais de cinco amigos, Fábio Oliveira (bateria), Mário Lopes (baixo), Diogo Alves (teclado), Ricardo Di Santo (guitarra) e Luigi Di Santo (vocal e violão), eles estão juntos há cinco anos, e agora, surge finalmente o álbum de estreia da banda intitulado "Inquisição".

"O nosso estilo pop rock com grandes influências dos anos 80 faz com que as pessoas coloquem suas emoções pra fora, e em nossos shows é possível perceber isso, assim a banda junto com o publico trocam energias tão fortes que não conseguimos explicar.

Nosso trabalho possui 11 músicas inéditas, e hoje a canção mais ouvida se chama "Bem Perto".

Estamos muito felizes, pois, a cada dia nosso trabalho se torna mais reconhecido, claro que devemos isso a todos os amigos e colaboradores do meio de comunicação tanto falada como escrita." Palavras dos Império Social.

Saiba mais em: http://www.imperiosocial.com/

Fica aqui também, um agradecimento com muito carinho da parte do Transatlântico, para a sempre simpática e amiga Lana Borges.

Império Social - "Bem Perto"



1 comentários:

Anónimo disse...

Muito bacana a matéria.
abs

Enviar um comentário