Tuta Guedes é a mais nova estrela do movimento sertanejo

O talento para o canto, herdou da mãe, o primeiro instrumento foi uma sanfona baby dada pelo tio. Ainda bem que perceberam o talento e a incentivaram, pois hoje Tuta Guedes abrilhanta os palcos que pisa com simpatia, profissionalismo e beleza.

Tuga largou a sua cidade natal, Pirassununga (interior de São Paulo), somente após concluir duas faculdades (Ciências Contábeis e Administração de Empresas). A preparadíssima Tuta escolheu morar na capital, pois via ai mais oportunidades para a sua carreira.


O seu primeiro sucesso foi "Cadê a Saia da Tuta" (forró). A música recebeu um prémio no Programa "Mano Véio e Mano Novo", da Banda FM. O segundo foi "Tapinha no Bumbum", que entrou no CD "As Melhores do Marco Brasil". Depois, em homenagem à mãe, regravou canções lembrando as suas raízes no interior do estado de São Paulo.

Após o amadurecimento, Tuta voltou para nos "pegar".
Ela inovou ao misturar sertanejo com batidas electrónicas, e, em parceria com a dupla André e Adriano gravou "Se Eu Te Pego". O sucesso foi grande e já existem várias versões da música: tecnomelody (Banda ARK) e Funk (Banda Malha Funk do Rio de Janeiro.

Já há quem diga que Tuta é a rainha do Pop Sertanejo.







Ouça e veja aqui: Tuta Guedes - " Se Eu Te Pego Oh"


Mais uma vez, agradecimentos do Transatlântico a Adriana Ferraz, do Diário Sertanejo. http://adrianaferraz.blogspot.com/.

0 comentários:

Enviar um comentário