António Zambujo apresenta novo álbum em França

António Zambujo vai estar em três cidades francesas para apresentar o novo álbum "Guia".

O cantor actua a 4 de Maio , em Helesmes, dois dias depois em Vanves e, finalmente, em Alfortville no dia 7.

Ouça aqui António Zambujo no showcase, no Montepio:
">


Próximos Destinos: O Transatlântico recomenda - Daniela Mercury na Ovibeja sábado dia 1 de Maio 22h30

Daniela Mercury traz o show Canibália a Portugal.

Assista aqui a um trailler do show Canibália:
">

Ana Moura canta hino nacional antes dos Black Eyed Peas

Ana Moura vai subir ao palco do Estádio Nacional para interpretar o hino, acompanhada à guitarra portuguesa.

A performance da fadista ocorre antes dos Black Eyed Peas actuarem. O festival BES está marcado para 30 de Maio.

Para além destes dois nomes, tocam também Buraka Som Sistema, TT, Nu Soul Family e Funkyou2.

O grupo Restart "causa" tumulto em São Paulo

Os Restart são hoje um dos maiores fenômenos pop rock do Brasil. E um exemplo disso aconteceu esta semana, onde o excesso de fãs cancelou uma tarde de autógrafos que a banda ia realizar numa livraria paulista.
Uma tarde de autógrafos agendada pelos roqueiros na livraria Fnac, na avenida Paulista, em São Paulo, causou o cancelamento do evento por motivo de segurança.

Mais de 3 mil pessoas foram à loja onde aconteceria o evento.

O grupo colocou um comunicado na internet:
"Pedimos desculpas a todas as pessoas que foram até lá e infelizmente não conseguiram estar com a gente. Nossa maior vontade era poder estar com voçês, mas não podemos arcar nunca com a falta de segurança que voçês merecem".

Restart - "Recomeçar" do CD "Restart"

António Chainho apresenta "Lisgoa"

Raízes indianas e portuguesas misturadas num único álbum.

António Chainho apresenta "Lisgoa", um álbum produzido por Carlos barreto Xavier que retrata uma viagem até à Índia. Editado a 15 de Março, contém várias participações que lhe concederam uma mistura cultural:

"O que nós fizemos foi ir à procura dessas canções tradicionais, esses hinos de Goa e tentar, utilizando no fundo a língua local, expressar também um ar luso, que existe realmente em Goa", revela o músico sobre a produção.

Sónia Shirsat e Remo Fernandes são as duas vozes indianas que cantam em Concanin, o dialecto goês. Natacha Lewis fez também a sua contribuição com temas cantados em hindi. Já as canções em português ficaram a cargo de Isabel Noronha com quem Chainho já tinha trabalhado.

Com treze temas para descobrir, "Lisgoa" foi tocado por Tiago Oliveira na guitarra clássica, Paulo Sousa na cítara, Raimund Engelhart nas tablas, Ruça Rebordão nas percussões, Rodrigo Serrão no contrabaixo, Mohamed Assani nas tabalas e cítara, Marc Rapson nos sintetizadores e Carlos Barreto nos teclados.

Foi no Auditório do Montepio que António Chainho apresentou "Lisgoa"

Ney Matogrosso traz um novo espectáculo a Lisboa


Ney Matogrosso, depois de apresentar o espectáculo "Os Inclassificáveis", o cantor de Bela Vista, Mato Grosso do Sul, operou nova transformação. "Beijo Bandido", o álbum que traz ao Coliseu, é uma viagem personalizada pelo cancioneiro brasileiro.

O concerto vem sendo descrito como próximo do recital. Ney Matogrosso interpretará temas como "Medo de Amar", de Vinícius de Moraes ou "A Bela e a Fera", de Chico Buarque.

Local: Lisboa - Coliseu dos Recreios

Data: 1 e 2 de Maio

Ney Matogrosso fala de "Beijo Bandido" e relembra a sua carreira musical desde a estréia com a banda Secos & Molhados.

Conheça todas as faixas do novo trabalho:


Rita Guerra em showcase na Fnac do Colombo

Rita Guerra participa em mais um Dia Aderente Fnac, desta vez na loja do C.C. Colombo, em Lisboa. O showcase tem lugar esta sexta-feira, 30 de Abril, às 23h00, e destina-se a apresentar o álbum LUAR.

Rita Guerra que estará em directo na Miróbriga 102.7 fm, na próxima segunda-feira, 3 de Maio, no Programa da Manhã.


"Waka Waka", de Shakira, é a canção oficial do Mundial de Futebol 2010

A música "Waka Waka (This Time for Africa)", da cantora colombiana Shakira, foi escolhida pela FIFA como a canção oficial do Campeonato do Mundo 2010 em futebol. Shakira diz-se orgulhosa com esta escolha.

"Estou honrada que "Waka Waka (This Time for Africa)" tenha sido escolhida para fazer parte do legado do Campeonato do Mundo 2010", comentou Shakira. "O Torneio Mundial é um milagre, conectando cada país, raça, religião e condição social numa mesma paixão".

"Representa um evento que tem o poder de unir e integrar e é sobre isso que esta canção fala". Shakira vai cantar "Waka Waka (This Time for Africa)" na cerimônia de abertura do Campeonato do Mundo, no dia 10 de Junho, e também na festa de encerramento, no dia 11 de Julho.

Um vídeo em 3D da música deve ser lançado em Maio.


Rui Unas e Diana Piedade fazem versão "Margem Sul" de "Empire State of Mind"

Dueto entre o apresentador e a ex-concorrente de Ídolos vestem a pele de Jay-Z e Alicia Keys.

Rui Unas, apresentador do talk-show da SIC Radical "A Última Ceia", e Diana Piedade, segunda classificada do Ídolos, juntaram-se para uma versão de "Empire State of Mind", tema de Jay-Z com Alicia Keys.

Veja aqui o vídeo de "Margem Sul State of Mind", com Rui Unas e Diana Piedade, e recorde também o teledisco de "Empire State of Mind".

"Margem Sul State of Mind"

"Empire State of Mind"

Tomate grava o seu primeiro DVD em Belo Horizonte

Depois da apresentação no maior festival de música baiana - Axé 2010, Tomate volta para a capital mineira para a gravação do seu primeiro DVD. No feriado do 1º de Maio, o baiano grava o novo álbum no "Expominas", em Belo Horizonte-MG.
O DVD vai mostrar a história dos 10 anos da carreira do cantor, considerado o maior puxador de trio dos últimos tempos "Estou a mil por hora, produzi canções que têm a minha cara e pesquisei novas tendências e ritmos para contar essa história, com um repertório autoral e várias músicas inéditas. Tudo isso, para mostrar a verdade absoluta do meu trabalho", revelou Tomate que também assina a direcção musical do espectáculo.

A escolha pelo estado de Minas Gerais não foi uma grande surpresa, já que todos sabem da proximidade natural dos dois estados (Minas e Bahia) e em especial a relação de amor que Tomate tem para com os mineiros.


Deolinda são revelação do ano para revista inglesa

Os Deolinda venceram o prémio Revelação da revista britânica Songlines.

Esta é a segunda edição dos prémios Songlines que pretendem distinguir os melhores projectos no cenário da world music. De certo modo, pode dizer-se que substituem os extintos BBC World Music Awards.

Os nomeados são votados pelo público e os vencedores seleccionados pela equipa editorial da revista. Os vencedores deste ano já foram revelados na página oficial da publicação e estarão em destaque na revista de Junho, que estará à venda a partir de amanhã, 30 de Abril.

Os Deolinda conquistaram o prémio com álbum "Canção Ao Lado". Esta semana foi editado o novo "Dois Selos e um Carimbo".

Deolinda - "Um Contra o Outro"

Tuta Guedes é a mais nova estrela do movimento sertanejo

O talento para o canto, herdou da mãe, o primeiro instrumento foi uma sanfona baby dada pelo tio. Ainda bem que perceberam o talento e a incentivaram, pois hoje Tuta Guedes abrilhanta os palcos que pisa com simpatia, profissionalismo e beleza.

Tuga largou a sua cidade natal, Pirassununga (interior de São Paulo), somente após concluir duas faculdades (Ciências Contábeis e Administração de Empresas). A preparadíssima Tuta escolheu morar na capital, pois via ai mais oportunidades para a sua carreira.


O seu primeiro sucesso foi "Cadê a Saia da Tuta" (forró). A música recebeu um prémio no Programa "Mano Véio e Mano Novo", da Banda FM. O segundo foi "Tapinha no Bumbum", que entrou no CD "As Melhores do Marco Brasil". Depois, em homenagem à mãe, regravou canções lembrando as suas raízes no interior do estado de São Paulo.

Após o amadurecimento, Tuta voltou para nos "pegar".
Ela inovou ao misturar sertanejo com batidas electrónicas, e, em parceria com a dupla André e Adriano gravou "Se Eu Te Pego". O sucesso foi grande e já existem várias versões da música: tecnomelody (Banda ARK) e Funk (Banda Malha Funk do Rio de Janeiro.

Já há quem diga que Tuta é a rainha do Pop Sertanejo.







Ouça e veja aqui: Tuta Guedes - " Se Eu Te Pego Oh"


Mais uma vez, agradecimentos do Transatlântico a Adriana Ferraz, do Diário Sertanejo. http://adrianaferraz.blogspot.com/.

Novo álbum dos Expensive Soul em Maio

O novo álbum dos Expensive Soul tem como título "Utopia" e data de edição marcada para 17 de Maio.

"Este disco mantém a linha soul-funk dos trabalhos anteriores mas também segue outras direcções. É mais eclético, talvez um pouco mais experimental, maia maduro", afirma a dupla em comunicado.

O primeiro single "O Amor É Mágico" já toca nas rádios. A primeira grande apresentação está marcada para o Rock In Rio Lisboa a 27 de Maio, no palco Sunset.

Expensive Soul - "O Amor É Mágico"


Cássia Eller com edição em DVD de "Violões"

Após dois álbuns mais alternativos - "Cássia Eller" (1990) e "O Marginal" (1992), que agora, depois da morte da cantora, surge na versão DVD.

"Violões" foi gravado ao vivo e editado em CD em 1996. Mas a gravação em vídeo, captada no Teatro Franco Zampari em São Paulo para um especial da TV Cultura, permanecia inédita em DVD.

Dos 14 números exibidos no programa, dois temas, "Rubens" e Blues da Piedade", não tinham sido editados em CD.

Cássia Eller - "Blues da Piedade" - Ao vivo no Teatro Franco Zampari (1996)


Kaká canta ao lado de Shakira num videoclip em prol do Haiti

O jogador Kaká e os cantores Shakira e Alejandro Sanz são algumas das estrelas que participaram na gravação de um videoclip cujo os lucros se destinam aos trabalhos de reconstrução do Haiti.

Além de Alejandro Sanz e Shakira, outros destaques do meio musical participam do projecto como Enrique Iglesias e Juanes, entre outros.

Já no mundo do futebol, além do brasileiro, outros jogadores soltaram a voz para o projecto, denominado "Ay Haiti". O médio Andrés Iniesta, do Barcelona, o defesa Sérgio Ramos, do Real Madrid, e os avançados Diego Forlén e Sergio Agüero, do Atlético de Madrid, deixaram a rivalidade dentro de campo e cantaram juntos em favor do Haiti, arrasado por um forte terramoto em Janeiro deste ano.


Comemorações do 25 Abril - Odemira


24 Abril, Virgem Suta + Blind Zero
25 Abril, João Pedro Pais

Comemorações do 25 Abril - Beja

24 Abril Teatro Municipal Pax Julia 22h00, António Zambujo.

Comemorações do 25 Abril - Castro Verde

24 Abril, José Cid

Comemorações do 25 Abril - Grândola - Deolinda

24 Abril 22h30

Comemorações do 25 Abril - Sines

Baile Popular, o novo projecto de João Gil, hoje 24 a partir das 22h00.

Comemorações do 25 Abril - Santiago do Cacém

Paulo de Carvalho esta sexta-feira 23 Abril nos Jardins do Palácio de Belém em Lisboa 21h30 - Entrada Livre

"E Depois do Adeus" foi a canção que serviu de senha de início da revolução no 25 de Abril de 1974.


Paula Fernandes mais um sucesso com tema de novela

"Quando a chuva passar" é o tema que embala a novela global, "Escrito nas Estrelas".

A jovem Paula Fernandes, continua somando sucessos, porque canta bem, é simpática, delicada e o seu estilo combina com as canções românticas que interpreta. Sucesso garantido.

Aqui fica um agradecimento especial para a simpática e querida Adriana Ferraz, responsável pelo Diário Sertanejo em http://adrianaferraz.blogspot.com/, pelas informações que sempre coloca à disposição do Transatlântico.

Klepht lançam novo álbum depois de terem sido recusados pela editora

Os Klepht estão de volta com um novo trabalho intitulado "Hipocondria" que assinala uma independência da banda no mercado, segundo o comunicado de imprensa. O mesmo será oferecido em formato digital no site da Zon.

O concerto de apresentação deste registo será na LX Factory em Lisboa no dia 29 de Abril, sendo que 17 de Maio foi a data escolhida para o disco chegar às lojas com mais 4 temas extras.

Depois das suas propostas terem sido recusadas pela sua editora, a banda decidiu fazer-se ao trabalho sem manager, agência ou editora. Para isso mudaram-se para Weed, Califórnia e contactaram com vários produtores.

Sylvia Massy, produtora reconhecida pelos seus trabalhos com Johnny Cash, Prince, Tool, entre outros, aceitou a banda e colaborou neste "Hipocondria"

Enquanto não nos chega o novo disco, aqui fica "Por Uma Noite", do álbum estreia dos Klepht.


Depois da morte da mãe Roberto Carlos regressa à digressão

De acordo com a imprensa brasileira, o "Rei" Roberto Carlos regressa no mês de Maio com a digressão internacional. Actualmente o cantor recupera da morte da mãe Lady Laura.

O regresso aos palcos está marcado para o dia 4 de Maio, em Lima, no Peru. Após esta apresentação na capital peruana, o músico deve seguir para o México, onde se apresenta em cinco cidades e, de lá, regressa aos EUA, onde estava quando soube da morte da mãe.

Nos EUA, Roberto Carlos tem espectáculos agendados em Houston, El Paso, Chicago, San Diego, San José e Los Angels. O Canadá também faz parte do roteiro da turnê do "Rei", que sobe ao palco em Toronto.

Para encerrar a digressão de comemoração dos 50 anos de carreira, estão agendadas duas apresentações na Colômbia: uma em Bogotá no dia 9 de Junho e uma em Mdellín, no dia 10.


Novo álbum dos GNR já tem título


O novo álbum dos GNR chama-se "Retropolitana" e é apresentado no dia 30 no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra.

O primeiro avanço, "Rei do Roque", já toca nas rádios. O disco é o primeiro a ser gravado no estúdio da banda, no Porto, e põe fim a um hiato de sete anos.





Jammil gravam videoclip para o Campeonato do Mundo

Os Jammil e Uma Noites vão gravar esta quarta-feira, um videoclip para o Campeonato do Mundo. O registo da música "Haja Coração", será feito no Centro Histórico da capital baiana e contará com a presença de 300 bailarinos.

Para garantir um clima de Copa do Mundo, o local estará todo decorado com as cores da bandeira brasileira. Os bailarinos ensaiaram uma coreografia preparada especialmente para o videoclip. Depois, os músicos seguem para estúdio, onde devem finalizar o trabalho.

A previsão é que "Haja Coração" seja lançada no início de Maio, a pouco mais de um mês do Mundial de Futebol na África do Sul.

Rita Redshoes vem aí com disco "exótico" (ouça aqui a música nova)

Cantora portuguesa levantou o véu sobre o disco novo em declarações à Blitz.
O segundo álbum de Rita Redshoes deverá chegar às lojas no início de Junho.

Para a cantora o sucessor de "The Golden Era", é um disco "bastante diferente".

"Para mim é um disco bastante diferente do outro, talvez porque o processo (de preparação) tenha sido completamente distinto, também".

"Desta vez estive preticamente seis meses fechada a fazer isto, da outra vez tinham sido anos. Há neste disco uma urgência e um imediato muito mais claro e esclarecido. Depois procurei, e acho que o single já mostra isso, uma liberdade maior na forma de composição e escrita. O disco tem menos instrumentos, é muito menos orquestrado - não tem cordas, por exemplo - e tem, se calhar por ter começado a compô-lo no Verão, um tom solarengo, aberto e meio exótico às vezes".

Ouça aqui "Captain of My Soul", primeiro single do segundo disco de Rita Redshoes, ainda sem título.

Nação Zumbi, Expensive Soul e Nancy Vieira no Delta Tejo

Os brasileiros Nação Zumbi, os portugueses Expensive Soul e a cabo-verdiana Nancy Vieira vão participar no festival Delta Tejo, confirmou a promotora do festival de música que vai decorrer no Alto da Ajuda, Parque do Monsanto.
Estes são os primeiros nomes confirmados para o Palco Jogos Santa Casa depois de encerrado o cartaz do palco principal do evento.
No arranque do festival, 2 de Julho, os Nação Zumbi vão dar a ouvir o seu pop rock brasileiro. No mesmo dia, os Expensive Soul trazem consigo um novo disco já apresentado através do single "Amor é Mágico".
No "Dia das Mulheres", a 3 de Julho, Nancy Vieira sobe ao segundo palco do festival "acompanhada" do seu mais recente álbum de originais, "Lus".
O 4º Delta Tejo realiza-se nos dias 2,3 e 4 de Julho no alto da Ajuda, em Lisboa.
Cartaz provisório do festival:
2 de Julho
Palco Delta
- Shaggy
- Buraka Som Sistema
- Carlinhos Brown
- Natiruts
Palco Secundário
- Nação Zumbi








- Expensive Soul








3 de Julho
Palco Delta
- Nneka
- Ana Carolina
- Ana Moura
- Susana Félix
Palco Secundário
- Nancy Vieira













4 de Julho
Palco Delta
- Asa de Águia
- Grupo Revelação
- Martinho da Vila
- Paulo Flores

Pedro Abrunhosa entra para o primeiro lugar do top


Pedro Abrunhosa entrou directamente para o primeiro lugar do top.

O novo álbum "Longe" é o responsável por esse resultado. No disco, Abrunhosa é acompanhado pela primeira vez pelo Comité Caviar.


Parabéns Brasília

Pensada, desenhada e construída para ser um exemplo utópico de modernidade que inspirasse a mudança do resto do Brasil e o seu desenvolvimento, Brasília cumpre hoje 50 anos.

O cantor Gleno Rossi, filho da Capital, lançou uma canção para homenagear os 50 anos de Brasília.

Gleno compôs a música em parceria com o sobrinho, Rafael Rossi.

O aniversário da cidade será comemorado em grande estilo, nesta quarta-feira (21), com diversos shows pela cidade


As 10 Mais da Semana

33ª Edição / Sábado 17 Abril 2010

1 - Pedro Abrunhosa & Comité Caviar - "Fazer o Que Ainda Não Foi Feito"

2 - Ivete Sangalo - "Meu Segredo" Novidade

3 - Santos & Pecadores - "Leva-me a Dançar"

4 - Rua da Saudade - "Rock-Chock" Reentrada

5 - Anjos & Sérgio Moah - "Virar a Página"

6 - Miguel Gameiro - "Dá-me Um Abraço" Novidade

7 - Alexandre Pires & Seu Jorge - "Eu Sou o Samba" Novidade

8 - Muxima - "Amanhã"

9 - GNR - "Rei do Roque" Novidade

10-Skank - "Sutilmente" Reentrada

Tambor este sábado 17 Abril na Fnac Vasco da Gama Lisboa 22h00

Os Tambor apresentam-se este sábado 17 de Abril, pelas 22h00 na Fnac Vasco da Gama em Lisboa, para dar a conhecer o álbum "Quatro".


Fernando Girão este sábado 17 Abril na Fnac Santa Catarina do Porto 17h00 e na Fnac GaiaShopping em Vila Nova de Gaia 22h00

Fernando Girão apresenta um Mini-Show do CD "Brazil a Tribute", este sábado 17 Abril pelas 17h00 na Fnac Santa Catarina no Porto e às 22h00 na Fnac GaiaShopping em Vila Nova de Gaia, as entradas são livres.


Claudia Leitte está a finalizar o seu segundo CD a solo

Claudia Leitte está na fase de finalização do seu segundo CD a solo. Esta semana a cantora contou no Twitter que estava a meio de uma sessão de fotos para a capa do novo projecto, que deve ser lançado em Maio.

Claudia também comentou sobre a nova música de trabalho. "Gente, a música nova tá "babado e confusão"! Vcs n têm noção... Deixa quieto... Preciso descansar... Em alguns dias vcs vão escutá-la."

Brevemente, será divulgado um vídeo com os bastidores da sessão de fotos.
Enquanto isso, assista aqui aos melhores momentos de Claudia Leitte no Axé 2010.



Está em marcha uma promoção intitulada "Palpita Brasil", que vai escolher uma música escrita pelos internautas com o tema Copa do Mundo. A canção será gravada por Claudia Leitte.

Aqui fica o convite:


O segredo de Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo lançou esta semana a sua nova música de trabalho, a balada "Meu Segredo". A canção faz parte do bem sucedido álbum "Pode Entrar", cujos CD e DVD foram gravados na casa da musa do Axé.

Ivete Sangalo - "Meu Segredo"


Novo single de Rita Redshoes toca nas rádios a partir de segunda-feira

"Captain Of My Soul" é o tema de apresentação do novo álbum da cantora.

Rita Redshoes está de regresso com um novo tema. "Captain Of My Soul", que é o single de avanço do seu segundo álbum de originais, começa a tocar nas rádios nacionais já na próxima segunda-feira.

Desde Novembro de 2009 a trabalhar no sucessor de "Golden Era", Rita Redshoes prepara-se para apresentar no início de Junho o seu novo projecto discográfico.

"Golden Era", o disco de estreia da cantora, superou todas as expectativas, vendendo mais de 15 mil cópias e valendo a Rita Redshoes a participação em grandes festivais tanto nacionais como internacionais, e diversas distinções.


SEDA actuam no Santiago Alquimista a 22 de Abril

Banda lançou álbum de estreia em Novembro de 2009.

O projecto musical SEDA prepara-se para a sua primeira apresentação oficial, que será já na próxima quinta-feira. A actuação terá lugar pelas 22 horas no Santiago Alquimista.

Dos Rádio Macau aos Taxi, passando pelos Sétima Legião ou até por Rui Veloso, o público vai poder ouvir ao vivo alguns dos grandes êxitos da música nacional da década de 80 revisitados pela banda.

Miguel Ângelo Madjer e Ricardo Santos, que foram os produtores e criadores do projecto Donna Maria, e a vocalista Gabriela Barros revisitam alguns desses temas que marcaram toda uma geração, mas a partir de um novo ângulo.

Buscando inspiração nos "Loucos Anos 80", o trio criou assim um álbum de versões com onze temas aos quais deu um toque de dinâmica e de actualidade. Sem pensarem já num próximo projecto, os SEDA pretendem agora dedicar-se à promoção deste álbum, que chegou às lojas em Novembro de 2009.


Fadista Ricardo Ribeiro lança videoclip realizado por cineasta João Botelho

Álbum "Porta do Coração" chega às lojas a 19 de Abril

Ricardo Ribeiro acaba de apresentar o videoclip do tema "Moreninha da Travessa", cuja realização esteve a cargo de João Botelho. A faixa é o single de apresentação do álbum "Porta do Coração", que chega às lojas a 19 de Abril.

Natural de Lisboa, Ricardo Ribeiro estreou-se em público com apenas 12 anos na Académica da Ajuda. Desde então, o músico nunca mais parou, tendo já representado Portugal em diversas ocasiões e colaborado em projectos de vários artistas de renome.

Internacionalmente, Ricardo Ribeiro despertou a atenção graças à sua interpretação no álbum "Em Português", do libanês Rabih Abou-Khalil.

O músico, que conta já com alguns prémios no currículo, é considerado por muitos como uma das grandes vozes da nova geração de fadistas.


Luciana Mello e Jair Oliveira

Parceiros desde a infância, os irmãos Jair Oliveira e Luciana Mello lançam "O Samba me Cantou", CD e DVD ao vivo em 2009 no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Na apresentação, a dupla recebe em palco nomes como Anna Luisa, Skowa, Mariene de Castro e do próprio pai, Jair Rodrigues, homenageando o gênero que ele mesmo ajudou a lapidar.


César Menotti & Fabiano vão lançar um novo álbum

Chega às lojas na próxima terça-feira, o novo álbum da dupla César Menotti & Fabiano, "Retrato - Ao vivo no Estúdio". O CD, o quinto da carreira, foi gravado em estúdios da cidade de Belo Horizonte.

A primeira música de trabalho de "Retrato - Ao Vivo no Estúdio" chama-se "Labirinto", canção que já está a rodar nas rádios desde o final de Março e pode ser ouvida no site oficial da dupla no endereço www.cesarmenottiefabiano.com.br.

Entre as novas gravações estão "Kid Lampião", que conta com a participação especial de Dominguinhos, e "Esperando Aviões", composição de Vander Lee.

Além do lançamento em CD, "Retrato - Ao Vivo no Estúdio" também deve ser lançado em DVD, com imagens da dupla e dos músicos no processo de gravação do álbum.


Pedro Abrunhosa + Carminho + B Fachada esta sexta-feira 16 de Abril no MusicBox, Lisboa 23h00

Pedro Abrunhosa
+ Carminho
+ B Fachada
Carminho - " A Bia da Mouraria"


Tara Perdida esta sexta-feira 16 de Abril na Caixa Económica Operária em Lisboa 22h00

Tara Perdida - "Nasci Hoje"


David Fonseca esta sexta-feira 16 de Abril no Coliseu do Porto

Depois do Coliseu dos Recreios em Lisboa ter recebido o espectáculo de David Fonseca, agora é a vez das gentes do norte, com uma actuação que promete no Coliseu do Porto a partir das 21h30.