Banda Cordel do Fogo Encantado encerra as suas actividades depois de 11 anos de carreira

A decisão repentina do fim do grupo partiu do vocalista e líder Lirinha.

Segundo o site oficial do Cordel do Fogo Encantado, a banda acabou. Um comunicado no site pegou os fãs da banda de surpresa, dizendo que a decisão de encerramento partiu do vocalista Lirinha, líder do grupo há 11 anos.

O texto também dia que a banda ainda deverá lançar em breve um registro de áudio e vídeo ao vivo da apresentação realizada no Recife, no dia 14 de Fevereiro de 2010, considerado por muitos um show histórico.

Leia o comunicado na íntegra:

Comunicamos o encerramento das atividades artísticas da banda Cordel do Fogo Encantado.

Esta decisão implica na suspensão das apresentações ao vivo, como também da gravação em estúdio de material inédito.

A disposição em suspender suas atividades passa por decisões pessoais do fundador da banda, Jose Paes de Lira (Lirinha), expressas em seu comunicado abaixo, que implicam na impossibilidade de continuidade do grupo. Contudo, mantêm intactas as relações de profunda amizade, respeito profissional e carinho cultivadadas entre os integrantes da banda, equipe técnica e produção, solidamente construídas nesses onze anos de convivência.

Estamos certos que nesse tempo realizamos um trabalho de referência na nova música pernambucana e brasileira.

A banda, em decisão conjunta com a produção, deverá lançar em breve registro de áudio e vídeo ao vivo da apresentação realizada na praça do Marco Zero, Recife, no dia 14 de Fevereiro de 2010, considerado por muitos um show histórico.

O grupo também pretende lançar material de arquivo selecionado entre registros realizados ao longo dos seus onze anos de existência.

Cordel do Fogo Encantado manterá em atividade seu site oficial através do qual informará seu público sobre os lançamentos dos registros acima citados e sobre outros temas que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Antonio Gutierrez
Produção - Cordel do Fogo Encantado

">

0 comentários:

Enviar um comentário