Sandra de Sá dá banho de energia no novo CD

Álbum Africanatividade Cheiro de Brasil investe em composições próprias.

Sandra de Sá completa 30 anos de carreira em 2010. O início foi participando num festival televisivo, no qual defendeu a música Demônio Colorido, até hoje um destaque no seu repertório. No mesmo ano, lançou o primeiro álbum. Desde então, muita coisa aconteceu.

Africanatividade Cheiro de Brasil, é o seu 16º CD de carreira ( à parte as colectâneas), é o primeiro desde Música Preta Brasileira (2004), e o primeiro dedicado essencialmente a repertório inédito desde Momentos Que Marcam Demais (2000).

Uma característica é marcante: há muito que Sandra não se dedicava tanto ao seu lado de compositora, que ficou bem de lado em algumas fases da sua carreira. No novo disco, 13 das 15 faixas foram assinadas por ela, em parcerias ou sozinha.

A sonoridade do álbum é bastante rítmica, com direito a uma mistura repleta de soul music, funk de verdade, samba, samba rock e africanidades mil. Seu Jorge marca presença em Baile No Asfalto, um dos pontos altos do CD.

Assista aqui a um "teaser" só para aguçar o apetite:

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Nossa que maravilhoso!!! Gostei muito desse novo som!

Sandra de Sá é maravilhosa, vi um show dela no Rock in Rio Lisboa em 2006, foi inesquecível! Ela precisa voltar logo a Portugal com esse novo show! Sou brasileira e sinto falta da nossa música de qualidade estar mais por aqui!

MARAVILHOSO! Vou comprar esse CD!

Mui Grata pela dicaaaa!

Ana Oliveira

Enviar um comentário