Ivete Sangalo

Ivete Sangalo convoca!

A musa já decidiu qual será o tema para o Festival de Verão Salvador, que será o amor. Com base no mesmo, ela convoca o público para comparecer no Parque de Exposições de Salvador vestidos de vermelho, no dia da sua apresentação (quinta-feira 21 janeiro).

Única artista a participar em todas as edições do evento, Ivete lançou a idéia no seu perfil do Twitter, explicando que seria uma forma de homenagear o nobre sentimento. "Quero convocar meus fãs incribles a irem de vermelho para o Festival pra gente brindar ao amor que une essa turma toda. Isso mesmo de VERMELHO. Vamos brindar e eu assim posso prestar homenagem a esse sentimento bom entre a gente. Que tales? Tem tudo a ver com na base do beijo, cor de boquinha quando beija sabe hahahahahahaha. Eu gostho muitcho", brinca a cantora baiana.

Ivete também comentou sobre o figurino que estará usando durante a sua apresentação, que promete surpreender. "Eu vou estar vestida para essa ocasião especial. Estarei num traje de gala!!!! vcs vão amar muito. Coisa luxo, coisa Hollywood".

Recado dado, agora é todo o mundo de vermelho no segundo dia de Festival de Verão Salvador 2010, para acompanhar a 12ª apresentação de Ivete, que será em clima de "Na Base do Beijo".


0 comentários:

Enviar um comentário